quinta-feira, 28 de junho de 2012

CPAP Resmed Tango


O CPAP ResMed Tango é um aparelho de qualidade e bom desempenho a um preço acessível, o CPAP Tango Resmed tem ajuste de altura manual, fonte de alimentação universal, e com peso leve para facilitar o transporte do aparelho, que poderá ser levado a qualquer lugar, por pequeno ou a longo prazo. O umidificador é uma escolha opcional, o ar quente e úmido ajuda os pacientes a aliviar a secura, sendo assim tornando o tratamento mais confortável para o paciente.



O CPAP ResMed Tango é fácil de manusear (Lembre sempre que este produto deverá ser indicado por um especialista). Uma boa escolha para pacientes que buscam preço acessível em um aparelho com um ótimo desempenho, de qualidade, conforto e segurança.

O Aparelho CPAP ResMed Tango, possui o um umidificador compatível que não vem junto com o aparelho é opcional, o umidificador C-Series Tango Resmed compatível com  CPAP Tango Resmed  pode ser adquirido separadamente do CPAP, um umidificador de alta qualidade aquecido, e com câmaras descartáveis muito fácil de manusear e com controle de umidade que pode ser ajustado de acordo com o gosto do paciente, conforto qualidade e segurança é o que o umidificador C-Series Tango Resmed oferece aos seus pacientes.
Acessórios para o CPAP ResMed
As máscaras nasais são indispensáveis no tratamento de doenças respiratórias, podem ocorrer muitas reclamações de máscaras que machucam o rosto do paciente, por isso a escolha da máscara deve sempre ser orientada por um especialista ele dirá qual a melhor máscara que se adaptará ao formato do seu rosto. Máscaras confortáveis e com gel que fica posicionado na testa do paciente faz toda a diferença, gel e silicone que algumas máscaras possuem ajuda muito na hora da escolha, estes acessórios proporcionam mais conforto e segurança para o paciente.

É essencial escolher uma máscara de qualidade e que se adapte corretamente ao seu rosto, algumas máscaras quando não escolhidas corretamente durante a noite pode sair do lugar ou ate mesmo ficarem apertadas, muitas das vezes é por falta de orientação de como se devem usar corretamente as máscaras, aqui na Physical temos especialistas prontos para ajudar a auxiliar a melhor escolha da sua mascara para CPAP ResMed e dar toda atenção na orientação do uso. Confira a toda a nossa linha de produtos e acessórios para os tratamentos respiratórios.
O umidificador aquecido (opcional e não incluso)
Fornece ar aquecido e úmido, o que comprovadamente alivia sintomas de ressecamento, aumentando o conforto e melhorando a adesão do paciente.
  • Pressão: 4 - 20 cmH2O
  • Rampa: 0 - 45minutos
  • Bivolt Automático
  • Ruído: < 30 dB
  • Peso: 1,1 Kg
  • Dimensões: 21,5 cm x 18,9 cm x 11,4 cm (Alt x Larg x Prof)
  • Garantia: 1 ano
  • Umidificador opcional
  • Fabricante: Resmed

Selecione os parâmetros indicados pelo médico para receber seu CPAP ResMed configurado.

Conteúdo do CPAP ResMed:

01 Gerador de Fluxo Tango C-Series
01 Tubulação de 2 metros
01 Cabo de Força
01 Manual de Instruções
01 Bolsa para transporte
01 Filtro Hipoalergênico



4 comentários:

  1. Alguém sabe como verificar a pressão que o aparelho se encontra?

    ResponderExcluir
  2. El equipo trae mascarilla o se debe comprar como accesorio?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Por gentileza tem como me enviar o manual do aparelho cpap resmed tango por e-mail? lenilzamoraes36@gmail.com, muito obrigada

    ResponderExcluir